Após polêmica, princesa da Tuiuti brilha sozinha em ensaio e rainha fala de ausência: ‘Será explicado após o carnaval’

O tititi envolvendo a princesa e a rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti segue, e às vésperas dos desfiles na Sapucaí. Na ausência de Thay Magalhães, a dona da coroa, Mayara Lima brilhou sozinha mais uma vez. Ela atraiu todos os flashes e olhares e foi ovacionada pela comunidade durante o ensaio pelas ruas do bairro de São Cristovão, na Zona Norte do Rio, na noite da última segunda-feira.

Não muito longe dali, Thay Magalhães era anunciada madrinha do Acadêmicos do Sossego, escola da Série Ouro (antiga Série A) do carnaval carioca, no ensaio da bateria da agremiação no Sambódromo.

Procurada, a rainha da escola do carnavalesco Paulo Barros garantiu que estará presente no desfile oficial no sábado, dia 23. Ao mesmo tempo, deixou claro, que o tititi pode ser maior do que se imagina.

“O convite do Acadêmicos do Sossego foi também um motivo, mas existem outros que após o carnaval serão explicados. Neste momento, prefiro que a assessoria da Tuiuti seja questionada, pois tem motivo que envolve a escola”, disse Thay Magalhães.

A assessoria da escola diz desconhecer o motivo da ausência da rainha.

A Paraíso do Tuiuti vai desfilar com o enredo “Ka Ríba Tí Ye – Que nossos caminhos se abram” e é uma das fortes candidatas ao título. O elogiado samba-enredo é de autoria de Cláudio Russo, Chico Alves, Júlio Alves, Alessandro Falcão e Pier Ubertini.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s