Alfinetada em Arthur? Linn da Quebrada come pão e dispara: ‘Podre, mofado’

Linn da Quebrada irritou os fãs de Arthur Aguiar na madrugada desta quarta-feira (13). Fora do BBB 22, a cantora apareceu comendo um pão e disparou: “Está podre, mofado”. A fala da eliminada foi interpretada por alguns internautas como uma provocação ao ator, que costuma ser chamado de “pãozinho” nas redes sociais. 

A polêmica começou após a artista publicar um vídeo na ferramenta Stories do Instagram. Na gravação, enquanto come um pão, ela reage: “Está podre, mofado, joga isso fora”. Em seguida, ela c o s p e  o que estava mastigando. 

No Twitter, fãs de Arthur encararam a atitude da ex-sister como uma afronta. “Chocado com a Linna comendo um pão e dizendo que está podre e mofado. A máscara caiu, não sustentou o personagem que pregava por respeito e tinha frases bonitas”, escreveu um internauta.

“Conheça a Linna, primeira participante de reality que conseguiu manter um personagem dentro da casa. Aqui fora, ela é assim e sempre foi”, disparou outra.

Apesar das críticas, alguns internautas exaltaram o comportamento da recém-eliminada do Big Brother Brasil 22. “Meu Deus, o Storie da @linndaquebrada comendo pão kkkkkk. A melhor”, reagiu uma fã do reality show. “A @linndaquebrada comendo um pão no stories e falando ‘está podre, mofado. Joga fora! Hahaha Eu te amo”, declarou outro. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s