No BBB 22, Gustavo se compara a Hitler após ‘exterminar’ lollipopers

Gustavo Marsengo deixou os telespectadores do pay-per-view do BBB 22 (Globo) chocados ao citar o ditador nazista Adolf Hitler (1889-1945), na madrugada desta segunda-feira (11). Com a saída de Linn da Quebrada, o investidor declarou o fim da união do quarto lollipop com o grunge, e cogitou dormir no cômodo para “imitar” o político. 

“Vou dormir no lollipop”, disparou ele enquanto conversava com Paulo André Camilo e Pedro Scooby. “Vai mesmo? Vai lollipopear mesmo?”, zombou o ex-affair de Jade Picon. “Fala aí, a gente dominou o território…”, completou o surfista. 

“Quando H i t l e r dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”, indagou o bacharel em Direito. P.A. ficou sem reação ao escutar o nome do n a z i s ta: “Que loucura, que comparação”. 

Marsengo se deu conta do erro de ter usado o ditador como exemplo e voltou atrás. “Foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca. Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?”, prosseguiu. 

“Mas a gente não ganhou, tá? O lollipop resiste com Eliezer [Netto]”, lembrou o marido de Cíntia Dicker. “Resiste, mas por ora, ganhamos”, finalizou o paranaense. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s