Líder do BBB 22, Eliezer decreta fim do reality: ‘Estamos cumprindo tabela’

Eliezer Netto admitiu para Natália Deodato que já enxerga o fim do BBB 22 com o favoritismo de Arthur Aguiar –que voltou de um paredão falso–, e do grupo de Paulo André Camilo, Pedro Scooby e Douglas Silva. Na madrugada desta segunda-feira (11), o líder da semana caiu na real: “O jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado”. 

Após a saída de Linn da Quebrada, no último domingo (10), Eli e Natália permaneceram em clima tenso mesmo com a vitória do carioca na Prova do Líder. “Estou muito feliz por você, acho que não estou conseguindo demonstrar”, lamentou a affair. 

“Estou com quatro sentimentos: o sentimento da perda da Lina, o sentimento de alegria pela sua liderança, o meu sentimento pelo Paredão e o sentimento por antecedência”, completou ela. 

“O sentimento da perda da Lina vem junto uma surpresa muito grande, porque não imaginava. Quando ele começou a falar ‘Lina’, eu falei: ‘Não é possível’. Ele vai dar uma guinada e falar o nome de outra pessoa”, concordou o marketeiro. 

A designer de unhas argumentou que não faz sentido a amiga ter saído da disputa, e Netto revelou que não se sente seguro mesmo com a liderança. Caso não consiga se salvar nos próximos dias, ele tem certeza de que deixará o reality. 

“Não fazia sentindo nenhum para mim a Lina ser eliminada, nenhum. Não consigo nem ficar feliz por ter ficado. Eu chego à conclusão que a gente já conversou ontem, isso me dá, nem sei se é medo… Me dá um: ‘Meu Deus do céu, então o jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado'”, refletiu o brother. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s