Murilo Huff sente presença de Marília Mendonça em show: ‘Ao meu lado’

Pai do filho de Marília Mendonça (1995-2021) e ex-namorado da cantora, Murilo Huff contou que sentiu a presença da artista durante um show no sábado (9). Segundo o sertanejo, o contato sobrenatural com a mãe de Léo aconteceu enquanto ele cantava “De Quem É a Culpa?”, música de Marília. 

O relato de Huff foi feito no Twitter, na tarde deste domingo (10). “De Quem é a Culpa: Para quem vê, talvez esse seja mais um momento robótico que canto em todos os shows. Mas, para mim, é uma forma de me conectar com ela”, escreveu o artista. 

“Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília, a pessoa que mais acreditou em mim. Hoje eu senti ela ao meu lado”, explicou Murilo na rede social. O artista se apresentou na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, na última madrugada. 

Em março, Huff revelou que está preparando um tributo para Marília Mendonça e que tem uma música sobre os aprendizados que teve durante o relacionamento com a rainha da sofrência. 

“Não mostrei para ninguém. Comecei a escrever e já está bem adiantado o texto de um rap. Comecei a ouvir rap por causa dela. Escrevi mais uma rima cantada, do jeito que ela gostava, mas é uma coisa que escrevi para mim. Não foi para divulgar, mostrar para ninguém. É mais uma forma de homenagem”, afirmou ele em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. 

Marília e Huff tiveram um relacionamento de quase quatro anos e em novembro, quando ela morreu vítima de um acidente aéreo, o casal estava separado havia menos de dois meses. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s