Juliette dá basta e explica motivo para não comentar o BBB22: “Começavam a surtar”

Juliette Freire voltou a falar sobre o porquê não comentar publicamente sobre o BBB22 em suas redes sociais. Apesar de ter vencido a décima primeira edição do programa, a famosa não se sente confortável para expor o que pensa de cada participante. 

“Quem entende de BBB é quem assiste ao pay-per-view. Humanamente, todo mundo sabe que eu não consigo acompanhar por conta das coisas que estou fazendo”, contou a paraibana, em entrevista ao podcast ‘BBB Tá On’, do Globoplay. 

“Quando eu vejo um programa, saio dizendo as coisas positivas que vejo em cada pessoa. Aí eu inventei de fazer isso aqui fora, eu elogiava uma atitude [de um participante do BBB 22] e as pessoas começavam a surtar dizendo que eu estava torcendo ou estava contra”, continuou Juliette. 

A cantora concluiu relembrando sobre o hate que pode atrair para si caso defenda determinada torcida. Sendo assim, ela opta por não tomar lado algum, já que não está focada na atual edição do reality. 

“É perigoso fazer isso, porque nem toda hora eu vou estar podendo me defender, e é trabalhoso. Eu tenho uma opinião positiva sobre cada participante, mas não dá para se manifestar aqui fora, porque as pessoas se emocionam e começam a distorcer o que eu falei”, frisou a famosa. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s