Eliezer planeja encurralar grupo de Arthur no BBB 22: ‘Movimentação importante’

Eliezer Netto revelou como pretende atacar o grupo de Arthur Aguiar no BBB 22. O empresário pediu para ser indicado por Jessilane Alves ao paredão caso a professora conquiste a próxima liderança. “É a movimentação mais importante”, explicou ele na madrugada desta segunda-feira (11). 

A ideia do brother surgiu enquanto ele conversava com Jessilane e Natália Deodato no quarto do líder. “Eu quero muito ver essa cena de eles se votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa”, opinou o sobrevivente do lollipop. 

“Eu não quero ceder a essa pressão de que o Arthur é o mais forte e que a gente não vai mais indicar ele”, concordou a professora. O brother, então, assumiu que Natália pode estar na mira da eliminação, portanto, ele e Jessi precisam estar prontos para o pior. 

“Se Deus me livre a Natália sair na terça-feira (12), e você ganhar a Prova do Líder, eu prefiro que você me indique, deixa eles se votarem. Eu quero ver eles se votando, quero entender que é a parte mais fraca do rolê, eu acho que é o Gustavo. Ele vai ser colocado [no paredão] por eles”, analisou Eli, referindo se aos votos de Arthur, Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. 

“Eu acho que é a movimentação mais importante que a gente pode ter nesse momento como um grupo em pouca quantidade. Temos que fazer com que eles se votem, finalmente”, completou o empresário. “Essa estratégia já está construída, então vamos moldá-la, lapidá-la”, concordou Jessi. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s