BBB 22: ADM de Arthur está ‘de castigo’ após publicações transfóbicas

Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, do “BBB 22” (TV Globo), contou que uma das responsáveis pela administração das redes sociais do brother está “de castigo”, após publicações antigas com conteúdo transfóbico virem à tona.

Em entrevista ao podcast “Space do Muka”, Maíra disse: “Uma das ADMs fez um tuíte [publicação no Twitter] muito ruim, transfóbico, que vai contra tudo o que a gente acredita. A gente repudia qualquer tipo de preconceito”.

Nas mensagens, a profissional questiona “por que as pessoas gostam tanto de traveco?” e diz que alguém tem “voz de traveco”. O termo “traveco” é ofensivo e não deve ser utilizado para se referir a travestis e transexuais. Segundo Maíra, a profissional não chegou a ser demitida, mas segue “de castigo”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s