No BBB 22, Linn sofre com volta de Arthur e escancara pessimismo: ‘Fracas’· Notícias da TV

Na madrugada desta sexta-feira (8), Linn da Quebrada assumiu que está bastante abalada após o retorno de Arthur Aguiar ao BBB 22. A cantora ainda levantou a possibilidade de ela, Jessilane Alves e Natália Deodato estarem na mira da eliminação. “Parece que todos eles são muito fortes, e a gente está fraca”, lamentou a integrante do Camarote.

Enquanto conversava com as duas aliadas e Eliezer Netto, a artista sugeriu que seria interessante mirar em Gustavo Marsengo ou em Paulo André Camilo na formação da próxima berlinda e demonstrou estar preocupada com o favoritismo do grupo de Arthur.

“Parece que todos eles são muito fortes, e a gente está fraca. Estamos só esperando a nossa vez de sair”, opinou Linn. “A sensação é essa”, concordou Eli. “Eu nunca estive com uma sensação tão triste aqui. Isso que aconteceu agora, me deixa muito bolada”, completou a cantora, referindo-se ao paredão falso.

Em outro trecho, a famosa ainda questionou a fama do marido de Maíra Cardi com o público do reality show da Globo: “Isso reforça o quanto o Arthur está forte lá fora”. “Eu não vou entregar os pontos até eu passar por aquela porta”, prometeu Eli em seguida.

“Eu acho que ele vai para a final”, concordou Naty. “Muito óbvio. Quem é que vai querer puxar ele num contragolpe depois dessa? Quem é que vai querer ir com ele para o paredão? Se a gente for líder aqui, a gente não tem coragem de botar ele sabendo que vai dois daqui junto”, completou o empresário.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s