No BBB 22, Arthur alfineta Natália: ‘Tem atitudes que não são legais’

Arthur Aguiar sugeriu que Natália Deodato seja um dos alvos de seu grupo na formação do próximo paredão do BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (8), o ator analisou o fato de a modelo estar há algumas semanas sem ser enviada à berlinda e alertou: “Tem muitas atitudes dela que não são legais”. 

O nome da mineira surgiu como opção de voto durante uma conversa do artista com Douglas Silva, Gustavo Marsengo, Paulo André Camilo e Pedro Scooby.  “Bota a Naty e o Eli e está tranquilo. Se tiver que sair um dos nossos, fazer o quê? Era para sair mesmo”, opinou Scooby. “Realmente, não dá para a Naty ficar sem ir em mais um paredão. São dois meses sem ir. Eu não tenho nem dois meses de casa, e ela tem dois meses de folga”, concordou Gustavo. 

“Essa é a parada e pelos últimos acontecimentos é coerente”, continuou o ex de Luana Piovani. “Quem tira é o público, óbvio, mas eu acho que a gente tem que entender é que: nesse paredão estamos fazendo um movimento para o Eli ou para a Naty sair? Essa é a pergunta”, indagou Arthur. 

Em seguida, o marido de Maíra Cardi sugeriu que Eliezer poderia ser eliminado caso fosse indicado ao paredão com Jessilane e um dos outros homens da casa, mas, se fosse indicado junto com Natália, o cenário poderia ser diferente: “Talvez a Naty saia e o Eli não. Pô, ela dá muito mole, mano. Tem muitas atitudes dela que não são legais.” 

“Quando a gente decide votar na mesma pessoa e a gente tem a oportunidade de explicar o motivo no confessionário, se essa é a pessoa que a gente gostaria que o público pensasse na mesma linha que a nossa e tirasse, a gente reforça o argumento, faz o público pensar”, continuou o ex-Rebelde. 

“Então é melhor não indicar ela [Natália] direto? Vai Jessi ou Eli”, sugeriu DG. Arthur, no entanto, discordou e sugeriu que seus aliados mirem em Eliezer ou Natália. “Eles são um casal, mas não são um casal. Eles têm muitos problemas, conflitos e discutem o tempo inteiro. Elas também, são amigas, mas tem conflitos o tempo todo. Acho que não tem essa coisa, não é tipo P.A e Scooby”, acrescentou Aguiar, referindo-se à aliança de Naty com Jessi e Linn. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s