BBB 22: Embate de Scooby e Arthur provoca ‘guerra fria’ entre Cintia e Maíra

A discussão entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby no BBB 22 provocou uma espécie de “guerra fria” entre Maíra Cardi e Cintia Dicker, respectivas esposas dos brothers. Nesta quinta-feira (7), as influenciadoras deram indiretas e postaram vídeos em tom de deboche para trocarem farpas nas redes sociais. 

Ao retornar para o confinamento depois do paredão falso, o ex-Rebelde confrontou o surfista e o acusou de não o defender após a sua saída fictícia. Depois do embate, a modelo publicou um Stories no Instagram com indiretas sobre o caso. 

“O Pedro é muito paciente, só isso que eu tenho a dizer. Quando dizem que eu sou calma, não ia dar conta de ficar me explicando, não. Oxe, o menino não fez nada gente, que loucura. Parei por aqui”, declarou Cintia. 

Em seguida, a esposa do surfista publicou um texto com o título de “vitimismo manipulador”. “Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que a vítima diz é verdade e que tudo o que ela faz é bem-intencionado. Mas, em alguns casos, esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem”, afirmou a publicação. 

Minutos depois, a coach utilizou a mesma ferramenta para retrucar a modelo. “Estava vendo agora o vídeo da Cintia, e ela falou o quanto o Pedro foi paciente na conversa com Arthur, e eu sou obrigada a concordar com ela. Realmente, ele foi paciente. Sabe por quê? Eu estava assistindo e foi me dando uma agonia, porque o Arthur falava de um assunto e ele [Scooby] falava de outra coisa completamente aleatória”, comentou Maíra, em tom irônico. 

“O Arthur até parava, olhava para a cara dele [e dizia:] ‘Não, mas eu não estou falando sobre isso. Eu nem perguntei, estou super de boa em relação a esse assunto’. E ele [Scooby] tentava mudar o foco, sabe? Para ver se mudava o assunto, que estava feio ali para ele. Aí o Arthur insistia, perguntava, e ele falava de um outro assunto aleatório. Mas eu tô falando de lilás, Pedro. Aí Pedro vinha falar de amarelo”, prosseguiu a ex-BBB. 

“Mas se bem que o Pedro é bom em falar assunto aleatório. Às vezes nem tenha sido proposital, porque ele é bom mesmo em falar assunto aleatório. Além da paciência que ele teve, tentando explicar o inexplicável. Cintia, você tem razão”, ironizou Maíra. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s