BBB 22: Após volta de Arthur, Natália confessa ‘sentimento de fracasso’

Natália Deodato entrou em crise após a volta de Arthur Aguiar ao BBB 22 (Globo). Nesta quinta-feira (7), a modelo confessou que está com um “sentimento de fracasso” desde a surpresa causada pela dinâmica do paredão falso, vencida pelo marido de Maíra Cardi. 

A designer de unhas se recolheu no quarto lollipop e comentou com Eliezer Netto: “Que sentimento ruim”. “É horrível”, concordou o empresário, e a sister do Pipoca prosseguiu: “Nossa, estou com um sentimento muito ruim. Tipo um sentimento de fracasso, sabe?” 

Durante o momento de choque, a sister desabafou com Linn da Quebrada sobre o retorno do rival. “Geramos aquela esperança, aquela expectativa [com a saída do ator]. Talvez, realmente, né, o público… Não é porque fiquei feliz com ele sair, mas por a gente ter ficado”, comentou a mineira. 

“Porque parece que o jogo ainda não está decidido e a gente pode se mover. Confesso que estou um pouco desesperada”, pontuou Linn. “Eu também estou muito desesperada. Acho que, se for ao paredão, sinto que saio, por tudo que aconteceu aqui dentro. Mas quero pensar positivo também”, reforçou Natália. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s