Volta de Arthur ao BBB 22 faz Linn, Natália e Jessi perderem o sono

A volta de Arthur Aguiar ao BBB 22 na tarde desta quinta-feira (7) abalou Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Natália Deodato. As três “comadres” –apelido que ganharam nas redes sociais– reagiram com espanto ao verem o ator, entraram em clima de enterro e perderam o sono.

“Não vou conseguir dormir, não”, afirmou a cantora. “Eu vou ter que dormir, para tentar digerir”, declarou a designer de unhas. “Estou cheia de problemas, gente”, soltou a professora de Biologia.

“Agora, realmente, os problemas estão maiores do que antes”, concordou Eliezer Netto. “Voltamos para a estaca -50”, lamentou a baiana. “-200 depois dessa”, completou o fluminense.

“A gente pulou na piscina, comemorou…”, relembrou Natália. “O pior foi a minha cara. Qual o sentido de ter um paredão falso dele? Eu não falei nada de mais, estou bem nesse sentido. Mas volta de novo aquele sentimento ruim, estranho”, completou ela.

“Voltou o medo de ir para o paredão de novo”, desabafou Lina. “Não, agora eu estou em paz”, rebateu Jessi. “Por que em paz?”, espantou-se o empresário. “Ué, porque agora é isso. Está claro, está explícito. Não tem mais o que fazer, galera”, justificou-se a bióloga.

“Agora é só continuar sendo a gente, viver isso aqui…”, concordou a atriz. “E esperar”, finalizou a professora.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s