Arthur liga alerta com aliados no BBB 22: ‘Ficaram felizes com a eliminação’

Na madrugada desta quinta-feira (7), Arthur Aguiar demonstrou estar chateado com seu grupo de aliados do BBB 22. Enquanto acompanhava a festa da semana pelo telão do quarto secreto, o ator observou Douglas Silva, Gustavo Marsengo, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. “Ficaram tão felizes [com a minha eliminação]”, disparou ele, sem mencionar nomes. 

Atento aos acontecimentos da casa, o marido de Maíra Cardi iniciou seus comentários sobre a balada ao ouvir uma fala de Gustavo. “Amanhã, vai ter strogonoff no VIP”, disse o investidor. “Não, amanhã vocês vão estar na Xepa, quando acabar a festa vai todo mundo para a Xepa”, reagiu o falso eliminado. 

Minutos depois, ele observou seu grupo de aliados e completou: ‘Nunca vi ninguém ficar tão feliz quando um amigo ou um aliado sai, ficaram tão felizes [com a minha eliminação].” 

Na madrugada de quarta-feira (6), Arthur já havia demonstrado sua insatisfação com o comportamento de Pedro Scooby após sua saída. “É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído, eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não”, afirmou o ex-Rebelde, em um dos momentos que estava sem acesso ao áudio da casa. 

“Em nenhum momento, mas principalmente no dia. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não”, continuou ele, ao demonstrar bastante chateação. 

“Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou falar: ‘Não gostei’”, avisou o artista. “Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”, desabafou ele. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s