Arthur discute com Scooby após volta de paredão falso do BBB 22: ‘Chateou’·

Arthur Aguiar acusou Pedro Scooby de não defendê-lo durante uma conversa com Jessilane Alves e Linn da Quebrada enquanto ele estava no quarto secreto do BBB 22. Nesta quinta-feira (7), o ator voltou fantasiado de coelho da Páscoa em uma ação publicitária e chamou o surfista para ter uma discussão a sós.

“A gente só se decepciona com quem tem expectativa. O que me chateou foi que eu dividi com os meninos por que eu estava dormindo, dividi no meu raio-x com as pessoas lá fora… Da maneira que você levantou, parecia que você não sabia”, apontou o ator.

No papo em questão, Scooby cogitou o excesso de sono como motivo da saída do amigo, mas o marido de Maíra Cardi revelou aos seus aliados que ficava mais quieto quanto não estava bem emocionalmente.

“Eu não entendo de BBB, estava tentando arranjar um motivo para você ter saído. Não posso pegar uma parada interior sua e sair falando com os outros, já que você não dividia com a galera”, comentou o surfista.

“Você que levantou a bola do tipo ‘será que ele saiu porque estava dormindo muito?’. Isso me chateou. O que eu achei estranho foi você dizer assim ‘ele nunca se retratou’. Sua maior preocupação não era a casa, era o público. Naquela mesma hora eu conversei com você, falei na sua frente. Depois, no Jogo da Discórdia, falei de novo. Me retratei pelo menos umas quatro vezes sobre isso. O que me chateou foram algumas falas”, continuou Aguiar.

Outra situação que incomodou o falso eliminado foi quando o marido de Cintia Dicker contou a Gustavo Marsengo como não se dava bem com o artista no início do jogo, mas depois o reconheceu.

“Naquele momento eu estava falando do público. Mas irmão, foi uma parada que todo mundo falou. Lá para o Gustavo, eu contei toda a nossa história. Depois eu falei ‘por esse motivo, chamei ele no Jogo da Discórdia, e foi a partir daí que eu descobri o Arthur'”, explicou o atleta.

“Parece que você saiu, e todo o meu pensamento de game saiu com você. Poxa, você me ensinou isso. Era uma parada que eu não consigo entender? ‘O que será que ele fez que a gente não viu?'”, concluiu Scooby.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s