Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo relatou ter sido vítima de uma tentativa de golpe enquanto o familiar permanece internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Nesta terça-feira (5), o empresário afirmou que o falso médico pediu R$ 7 mil para fornecer medicamentos ao gerente comercial.
“Tentaram se passar por um médico do HC agora. [O golpista] Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde de Rod”, escreveu Diogo nos Stories do Instagram.
Na rede social, o familiar descreveu a sua reação de pânico durante a tentativa de golpe: “Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”.
Segundo o boletim médico divulgado na segunda-feira (4), Rodrigo continua em estado grave e está agitado devido à diminuição dos sedativos. “Apertou o dedo do irmão. A família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”, ressaltou o comunicado divulgado pela equipe do ex-brother.
Na madrugada de quarta (30) para quinta-feira (31), Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro que chegou a ser noticiado em telejornais matinais, como Bom Dia São Paulo (na Globo) e Balanço Geral (na Record). O irmão do participante do reality da Globo revelou que ele realmente estava sem os documentos e, por isso, a família só teve conhecimento sobre o fato na noite de quinta-feira.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW