‘Coração quase parou’, relata irmão de Rodrigo Mussi após tentativa de golpe

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo relatou ter sido vítima de uma tentativa de golpe enquanto o familiar permanece internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Nesta terça-feira (5), o empresário afirmou que o falso médico pediu R$ 7 mil para fornecer medicamentos ao gerente comercial.

“Tentaram se passar por um médico do HC agora. [O golpista] Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde de Rod”, escreveu Diogo nos Stories do Instagram.

Na rede social, o familiar descreveu a sua reação de pânico durante a tentativa de golpe: “Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”.

Segundo o boletim médico divulgado na segunda-feira (4), Rodrigo continua em estado grave e está agitado devido à diminuição dos sedativos. “Apertou o dedo do irmão. A família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”, ressaltou o comunicado divulgado pela equipe do ex-brother.

Na madrugada de quarta (30) para quinta-feira (31), Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro que chegou a ser noticiado em telejornais matinais, como Bom Dia São Paulo (na Globo) e Balanço Geral (na Record). O irmão do participante do reality da Globo revelou que ele realmente estava sem os documentos e, por isso, a família só teve conhecimento sobre o fato na noite de quinta-feira.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s