BBB 22: Decepcionado com Scooby, Arthur Aguiar promete discussão: “Não vai passar batido”

O comportamento de Gustavo não foi o único que ficou na mira de Arthur Aguiar, durante esta madrugada, no quarto secreto do “BBB 22” (TV Globo). Além de aparentar insatisfação com o curitibano, o ex-Rebelde também se surpreendeu com algumas falas de Pedro Scooby, um de seus aliados. 

Enquanto ouvia o ex-marido de Luana Piovani, Gustavo e Douglas Silva jantando, Arthur reclamou da postura do surfista: “É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez”, disse, falando do resultado do paredão. 

“Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não”, diz Arthur Aguiar sobre reação de Pedro Scooby à sua ‘eliminação’ 

Finalizando, o ator ainda prometeu cobrar satisfação dos brothers quando retornar à casa mais vigiada do Brasil. “Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo”, revelou. 

Finalizando, o brother também destacou: “Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s