Arthur se defende de crítica de brothers no BBB 22: ‘Não é de propósito’

No quarto secreto do BBB 22, Arthur Aguiar observou uma conversa entre os participantes após liberar um cooler para animar a madrugada desta quarta-feira (6). Sem saber que estavam sendo observados pelo ator, Pedro Scooby e Jessilane Alves comentaram que ele costumava passar boa parte do tempo dormindo no confinamento. “É uma fuga, não porque eu quero, não é de propósito”, reagiu o falso eliminado. 

O assunto surgiu quando Scooby levantou a possibilidade de o aliado ter sido escolhido para deixar o jogo porque dormia demais. “Será que é por que ele dormiu muito?”, indagou o surfista. “Quando você está muito mexido emocionalmente, você dorme, é uma fuga, não faço isso porque eu quero, não é de propósito”, respondeu o artista, sozinho olhando para o painel de controle do quarto secreto. 

“Ele dormiu 20 horas em um dia. Acho que, quando ele estava chateado, ele acabava dormindo mais do que o normal”, opinou Jessilane. “Eu acho que foram os feitos [dele] mesmo”, palpitou Linn da Quebrada sobre o motivo da eliminação do ator, sem imaginar que ele não está fora do jogo. 

Poderes de Arthur 

Na madrugada desta quarta-feira, Tadeu Schmidt fez contato com Arthur e explicou como funcionam os poderes que servem para movimentar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.  Assim que entrou no local, após a eliminação falsa, o marido de Maíra Cardi demonstrou ter ficado perdido com a situação. Sem saber onde estava, ele observou o ambiente por alguns minutos. 

Pouco tempo depois, Tadeu entrou ao vivo para conversar com o ex-Rebelde. “O que é isso, cara?”, perguntou o artista. “Sente-se na sua cadeira. Olha só o presente que você ganhou do público, você está no quarto secreto do BBB 22. Você vai ter a chance de fazer tudo aquilo que um fã do BBB gostaria de fazer: brincar de Big Boss na nossa sala de controle”, iniciou o apresentador. 

Assim como no paredão falso da edição anterior, Arthur terá acesso às imagens da casa onde os demais participantes seguem confinados, no entanto, só poderá ouvir os áudios quando escolher utilizar os cartões que estão disponíveis na mesa de controle. 

“O vídeo da casa vai estar disponível o tempo todo para você, mas sem o áudio. Você tem vários cards à sua disposição, cada um provoca alguma coisa dentro da casa, cada card só pode ser usado uma vez, quando você acionar um deles, você ganha o áudio da casa para ouvir durante um período de tempo Inclusive, você vai ser alertado quando alguém estiver falando sobre você. Se você acionar todos os cards, você libera o card especial para assistir ao vídeo da sua falsa eliminação”, explicou Tadeu. 

“Tem tempo pra usar isso?”, questionou Arthur. “Existe um tempo limite, mas você vai descobrir”, respondeu o contratado da Globo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s