Anitta é acusada de promover turismo sexual ao falar sobre Brasil: ‘Só’ transa’

Anitta se tornou centro de mais uma polêmica após ser acusada de promover o turismo de cunho sexual no Brasil. Em entrevista a uma revista norte-americana, a cantora afirmou que brasileiros só querem “se divertir e ter relações íntimos”. Internautas criticaram a declaração da artista por reforçar estereótipos do país no resto do mundo, em especial, a exploração.  

“Nos Estados Unidos, todos querem ser descolados. No Brasil, todos querem se divertir e ter relações e eu quero trazer essa energia para cá”, disse a cantora para revista Nylon. A edição será impressa e distribuída durante o Coachella, festival de música que acontece a partir do dia 15 na Califórnia, Estados Unidos, e tem Anitta entre as suas atrações. 

A entrevista rapidamente ganhou notoriedade nas redes sociais e diversos perfis apontaram as problemáticas da declaração. “O que ela está mostrando no final é que está disposta a largar o público brasileiro por fama de cinco segundos nos EUA”, criticou uma internauta. 

Emma Rosenblum, diretora de conteúdo de lifestyle da Bustle Digital Group’s, empresa parceira da Nylon, disse que a edição impressa tem o intuito de divulgar apostas de estrelas da música pop que farão sucesso no próximo ano. 

“Anitta já é uma grande estrela pop, mas não é tão conhecida nos EUA quanto no Brasil. Mas ela está prestes a aparecer aqui, então, achamos que tê-la na capa da Nylon para o Coachella encaixaria perfeitamente”, destacou Emma. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s