Viih Tube vira adm das redes de Rodrigo Mussi: “Família está assustada”

A influencer e ex-BBB Viih Tube, famosa e experiente com redes sociais, vai assumir junto com Pedro Blen as redes sociais do ex-BBB Rodrigo Mussi, internado depois de sofrer um acidente de carro. 

“Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública a pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados, por favor peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele!”, começou ela.  

“Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete! Eu e o amigo dele estamos controlando as redes do Rodrigo e estamos 24h com os médicos e confiem apenas no que verem lá! Mas nesse momento é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor!”, completou. 

ENTENDA 

Rodrigo Mussi teve traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e o estado de saúde dele é delicado após o acidente de carro sofrido pelo ex-participante do BBB22, nesta quinta-feira (31). A informação foi confirmada pela assessoria do ex-brother. 

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico e atualizado”, dizia o comunicado. 

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça e, segundo a equipe do ex-brother, ele “vai permanecer em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações”. Rodrigo permanece internado na UTI do Hospital das Clinicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira (1) será divulgado um boletim médico oficial do hospital. 

Segundo a assessoria do ex-BBB, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo. 

A equipe de Rodrigo também falou sobre o acidente no Twitter oficial do ex-brother. “Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele.” 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s