Vídeo mostra Jada Smith rindo após tapa de Will Smith

A polêmica em torno de Will Smith e Chris Rock ganha novidades a cada dia. Desta vez, um vídeo que circula na internet exibe a esposa do ator, Jada Smith, rindo após o marido ter agredido o humorista no palco da premiação. 

Na gravação que viralizou nas redes sociais, Will volta para a mesa onde a esposa se encontra, e é possível ver ela dando um solavanco com a cabeça para frente, como se estivesse supostamente rindo. 

Na ocasião, Chris Rock fazia piadas no palco e em determinado momento citou a doença da esposa do astro, que subiu ao palco revoltado e lhe agrediu com um tapa. 

Logo depois, Will Smith pediu desculpas por sua atitude. “Quero me desculpar com a Academia. Quero pedir desculpas a todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio. Não se trata de ganhar um prêmio pra mim”, disse ele. 

Reunião de emergência 

Diante da repercussão do caso, Academia de Hollywood convocou uma reunião de emergência para definir se Will Smith será ou não expulso após o tapa. 

Em um comunicado enviado à Revista Variety, o órgão informa que Smith violou os padrões de conduta da academia e que a próxima reunião acontece no dia 18 de Abril. 

“O Conselho Diretor iniciou hoje um processo disciplinar contra Smith por violações dos padrões de conduta da Academia. Na próxima reunião do Conselho, em 18 de abril, a Academia poderá tomar qualquer medida disciplinar, que pode incluir suspensão, expulsão ou outras sanções permitidas pelos Estatutos e Padrões de Conduta”, informou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s