Rodrigo foi arremessado de carro em acidente e está internado em hospital

Rodrigo Mussi, que participou do BBB 22 (Globo), sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) na marginal Pinheiros, em São Paulo (SP). O gerente comercial teve um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo devido à batida. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas (HC), na capital paulista, após passar por uma cirurgia.

A assessoria de Rodrigo emitiu uma nota sobre o atual estado de saúde do ex-BBB ao término do procedimento. “A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira (1º) será divulgado um boletim médico do hospital.”

Algumas horas antes, enquanto o gerente comercial estava no centro cirúrgico, sua equipe compartilhou uma mensagem para atualizar os fãs sobre o ocorrido.

“Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça”, afirmou a assessoria de imprensa em comunicado.

Pedro Couti, amigo do ex-BBB, reforçou a realização do procedimento cirúrgico no colega. “Rodrigo está em cirurgia. Eu e Matheus [Mendes] estamos aqui, no centro cirúrgico. Os únicos que têm informações reais, o resto é fake news. Assim que tivermos notícias da equipe médica, informamos a assessoria, que soltará nota oficial. Pedimos orações para que ele saia dessa bem”, explicou em uma publicação nos Stories do Instagram.

O que aconteceu com Rodrigo?

O gerente comercial estava em um carro de aplicativo, no banco de trás e sem cinto de segurança. O motorista, que não teve ferimentos graves, cochilou ao volante e colidiu em um caminhão. Rodrigo foi arremessado.

De acordo com a publicação, Mussi estava sem documentos de identificação na hora do acidente, e Diogo foi informado do ocorrido apenas na tarde desta quinta. Ao Gshow, uma amiga do ex-BBB identificada como Camila afirmou que Mussi encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Trauma do HC.

Na noite de quarta-feira (30), o influenciador estava no estádio do Morumbi, onde acompanhou a partida entre São Paulo e Palmeiras, primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s