Líder do BBB 22, Gustavo define em quem vai votar: ‘Meu alvo declarado’

Após conquistar a liderança no BBB 22, Gustavo Marsengo já definiu seu alvo para a próxima formação de paredão. O investidor afirmou que vai indicar Eslovênia Marques para a berlinda. “Meu voto é na Eslô, [meu alvo] declarado”, disparou o ex-casa de vidro na madrugada desta sexta-feira (1º). 

Durante um papo com Arthur Aguiar, Paulo André Camilo e Pedro Scooby, o mandachuva da vez comemorou a conquista na prova mais importante do jogo. “[Veio] Na melhor hora, agora é reta final”, analisou ele. “Se for o tradicional, você vai botar a Eslô, e ela vai puxar um de nós”, palpitou o marido de Maíra Cardi. 

“O meu voto é na Eslô, [meu alvo] declarado”, afirmou o líder. Arthur, então, aconselhou seus aliados a pensarem em uma maneira de se defenderem de um possível ataque da modelo. “Isso se tiver contragolpe”, alertou o ex-Rebelde. 

“Essa é a parada da reta final, sempre vai ir um de nós”, observou Pedro Scooby. 

Dinâmica da semana 

Com a final marcada para 26 de abril e ainda com dez participantes confinados na disputa por R$ 1,5 milhão, o BBB 22 vai acelerar a partir desta semana. O 11º paredão da temporada será formado nesta sexta-feira (1º), com eliminação e formação de uma nova berlinda no domingo (3). 

A Prova do Líder aconteceu nesta quinta-feira (31) e terminou com a vitória de Gustavo. O anjo será definido na tarde de sexta. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s