Globo envia equipe para dar suporte à família de Rodrigo Mussi

Após sofrer um traumatismo craniano depois de ter sido arremessado de um carro por aplicativo, Rodrigo Mussi foi internado na UTI depois de passar por uma cirurgia. De acordo com Léo Dias, o ex-BBB e a sua família estão recebendo todo amparo da Rede Globo para sua pronta recuperação. 

Foi enviada uma equipe da emissora até o hospital da rede pública de São Paulo onde Mussi encontra-se em atendimento, para que a família possa ser amparada neste momento. Os representantes do conglomerado Globo ficarão de prontidão, de modo a atender quaisquer demandas que forem necessárias tanto da família quanto de Rodrigo. 

Ainda não há uma assistência médica, mas assim que o quadro do brother se estabilizar após cirurgia para colocação de um cateter intracraniano a qual foi submetido, a emissora já planeja a transferência dele para um hospital particular. 

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e foi arremessado para fora do veículo, na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (31). 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s