BBB 22: Após acidente com Rodrigo, Tadeu aparece triste e causa estranhamento

Sem saber do acidente de Rodrigo Mussi, os participantes do BBB 22 estranharam o comportamento de Tadeu Schmidt na edição ao vivo do programa desta quinta-feira (31). Na abertura da atração e no contato com os confinados, o apresentador demonstrou desânimo e tristeza incomuns, mas não mencionou a situação que envolve o ex-brother. 

Somente ao término da edição, depois que Gustavo Marsengo ganhou a Prova do Líder, o ex-Fantástico se dirigiu aos telespectadores da Globo para falar sobre o estado de saúde de Rodrigo e desejar que ele tenha uma rápida recuperação. 

A casa estava em uma sintonia diferente em relação ao apresentador. “Ele estava muito triste”, reagiu Eslovênia Marques durante o intervalo comercial. Assim que Tadeu anunciou um intervalo, a câmera continuou exibindo as imagens dos competidores na casa. 

“Nossa, o Tadeu não falou nem da [minha] festa”, lamentou Linn da Quebrada. “Parece que aconteceu alguma coisa”, analisou Natália Deodato. Eslô também comentou sobre o comportamento do jornalista. 

“Aconteceu alguma coisa, ele estava com a cara meio estranha. Eu também achei. Ele estava muito triste”, concordou a modelo. “Eu tive essa sensação, sabia? Essa sensação de que ele está meio estranho”, respondeu Eliezer Netto. 

Após se trocarem para a disputa pela liderança, os confinados voltaram a especular sobre as reações de Schmidt. “Aconteceu alguma coisa séria”, insistiu Naty. “Às vezes está em alguma situação crítica”, opinou Linn. “Eu acho que aconteceu alguma coisa no mundo, pode ser por causa da pandemia”, palpitou Eslô. 

BBB 22 ao vivo 

Mesmo triste, Tadeu evitou se pronunciar sobre o acidente com Rodrigo para os confinados e seguiu a programação normalmente. O apresentador anunciou os detalhes sobre a dinâmica da semana e revelou como seria a Prova do Líder da vez. 

No Twitter, fãs do reality show também associaram o comportamento do jornalista ao acidente de Rodrigo, que está internado após sofrer traumatismo craniano –o ex-brother se envolveu em um acidente de carro. 

“Dá para perceber claramente que o Tadeu está bem abalado com a situação do Rodrigo pelo tom de voz”, comentou um internauta. “Clima do BBB hoje está nitidamente diferente. Com certeza em respeito ao acidente com Rodrigo. Tadeu está muito sério. Se Deus quiser, Rodrigo vai sair bem dessa”, escreveu um segundo. 

Assim que a Prova do Líder chegou ao fim, com a vitória de Gustavo Marsengo, Tadeu se pronunciou sobre o acidente do ex-brother: “Nós recebemos a informação que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, sofreu o acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Nós estamos todos, claro, torcendo muito pela recuperação do Rodrigo”, declarou. 

Estado de saúde de Rodrigo 

Segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) na marginal Pinheiros, em São Paulo (SP). O gerente comercial teve um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo devido à batida. 

Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas (HC), após passar por uma cirurgia: “A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira (1º) será divulgado um boletim médico do hospital”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s