No BBB 22, Jessilane se estressa com Arthur: ‘Me chamou de fofoqueira’

Jessilane Alves se ofendeu com uma brincadeira de Arthur Aguiar no BBB 22. Irritada, a professora desabafou com Linn da Quebrada sobre o comentário feito pelo ator. “Ele me chamou de fofoqueira”, contou a baiana na madrugada desta quinta-feira (31). 

A situação aconteceu após a bióloga ter revelado a Linn que Arthur e Paulo André Camilo estavam mexendo no celular com a senha da cantora. “Ela não consegue [não fazer fofoca], é mais forte que ela”, observou o marido de Maíra Cardi. 

“É meu jeitinho meiga de ser, gente…”, respondeu a professora. “Meiga… De fofoqueira mudou para meiga, né? Que loucura. Fofoqueira agora é meiga”, disparou Arthur em seguida. “Eu sou assim, não adianta”, respondeu a integrante do time Pipoca. 

Minutos depois, Jessi se sentou ao lado de Linn e revelou o comentário que o ex-Rebelde havia feito a seu respeito. 

“O Arthur tem umas brincadeiras que você vê que ele tá falando com um tom sério”, reclamou a baiana. “O que ele falou?”, indagou a líder da semana. “Que eu vim brincando que o PA estava usando a sua senha, aí ele [Arthur] ficou falando que eu era fofoqueira. Só que eu respondi: ‘É o meu jeitinho de ser’, sabe? Brincando. Mas ele rebateu com: ‘Seu jeitinho fofoqueiro de ser'”, contou a sister. 

Há alguns dias, durante o Jogo da Discórdia, Arthur definiu Jessi como uma pessoa não confiável, justamente pelo fato de ela já ter feito fofoca sobre uma conversa antiga dos dois. Após alfinetar a adversária, o artista se desculpou por ter desenterrado a situação. 

“Eu só ia te pedir desculpas por aquela segunda-feira. Eu passei alguns dias… Na verdade ainda estou um pouco, muito abalado emocionalmente, e eu realmente errei, cometi um equívoco de te colocar naquela posição. Percebi na hora que você começou a falar, mas não consegui voltar atrás naquele momento. Então queria te pedir desculpas, de fato não faz sentido te colocar naquele lugar”, explicou Arthur.  

“Tudo bem. Eu nem acho que você tenha que pedir desculpas porque realmente aconteceu um fato entre a gente e tudo bem você me colocar”, respondeu a aliada de Linn e Natália Deodato na ocasião. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s