Família de Naiara Azevedo é feita refém durante assalto no Paraná

Três homens fizeram os familiares de Naiara Azevedo reféns durante um assalto no município de Farol (PR). Na manhã desta terça-feira (29), os suspeitos invadiram a casa dos pais da cantora e roubaram duas caminhonetes durante a ação criminosa. 

O crime ocorreu por volta das 6h. Neste horário, Iraci Azevedo, mãe da ex-participante do BBB 22 (Globo), encontrou os homens dentro da residência. As informações foram divulgadas pela coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles. 

“Hoje, [às]  6h, entraram na casa do meu irmão aqui [Amarildo Azevedo, pai de Naiara], fizeram a família dele refém e roubaram duas caminhonetes dele”, explicou Ademiro Azevedo, tio de Naiara, em um áudio em que o familiar pedia ajuda aos moradores da região para localizar as picapes: uma Volkswagen Amarok V6 e outra Chevrolet S10. 

De acordo com o colunista, Natália Azevedo, irmã de Naiara, tentou reagir ao assalto e bateu em um dos homens. O momento de terror durou por cerca de duas horas, e os familiares só foram liberados quando o último suspeito deixou a residência com um dos veículos da família. 

Após a passagem pelo BBB 22, Naiara ficou alguns dias no local com os pais. A sertaneja está de volta a Goiânia, onde mora. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s