Ex-desafeto de Will Smith defende tapa no Oscar: ‘Às vezes é preciso bater’

Janet Hubert, a primeira atriz a interpretar a tia Vivian em Um Maluco no Pedaço (1990-1996) e ex-desafeto de Will Smith, defendeu a atitude do ator de dar um tapa em Chris Rock durante a transmissão ao vivo do Oscar 2022. Em mensagem publicada nas redes sociais, a veterana ainda criticou o comediante pela piada feita com a condição de Jade Pinkett-Smith.

“Tão orgulhosa de você! Há um limite que se pode aguentar. Às vezes é preciso bater de volta. Comemore a vitória, nada mais importa. Ambas as ações foram incorretas, mas Chris [Rock] não precisava ir a esse ponto. Encontrei-o uma vez, foi o suficiente para mim… [ele é] muito mesquinho”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Após 27 anos sem se falarem, Smith e Janet fizeram as pazes na reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço produzido pela HBO Max. Na época da sitcom, nos anos 1990, os dois tiveram desavenças nos bastidores, situação que causou a demissão da atriz ao fim da terceira temporada.

Agressão no Oscar

A briga entre Smith e Rock ocorreu durante a transmissão do Oscar 2022. O comediante subiu ao palco para entregar o prêmio de melhor documentário e começou a fazer piada com os indicados e seus convidados até se voltar pada Jada, mulher do astro.

Ao fazer um comentário direcionado a ela, o comediante comparou o visual da atriz, que está careca, ao de Demi Moore no longa Até o Limite da Honra (1997), cuja personagem também mantém os fios raspados. No entanto, Jada sofre de alopecia, uma doença autoimune que causa a queda de cabelo.

No primeiro momento, Smith aparentemente riu da piada, mas a câmera flagrou Jada séria e desconfortável com a situação. Em seguida, o astro subiu ao palco durante o discurso de Rock e lhe deu um tapa.

“Uau, Will Smith acabou de me dar uma surra”, falou Rock, completamente em choque. Já sentado, o astro, que mais tarde venceria o prêmio de melhor ator por King Richard: Criando Campeãs, disparou aos berros: “Deixe o nome da minha mulher longe da porra da sua boca”, repetindo a mensagem após o comediante tentar se defender.

Em seu discurso de aceitação do Oscar de melhor ator, Smith se desculpou com a Academia e os convidados. Apesar da agressão, Chris Rock afirmou à polícia de Los Angeles que não tem a intenção de denunciar o marido de Jada.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s