Chris Rock se recusa a denunciar Will Smith após agressão no Oscar 2022

Chris Rock não vai denunciar Will Smith após o ator agredi-lo durante a transmissão ao vivo do Oscar 2022, no domingo (27). A informação é oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla original), que confirmou a recusa do comediante em registrar um boletim de ocorrência contra o colega de profissão. 

“As entidades investigativas do LAPD estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro. O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, a LAPD estará disponível para concluir um relatório investigativo”, diz o comunicado oficial enviado à revista Variety. 

O caso ocorreu durante a transmissão ao vivo do Oscar 2022. Chris Rock subiu ao palco para entregar o prêmio de melhor documentário e fez piadas com alguns dos indicados da noite –incluindo Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett- Smith. 

Ao fazer um comentário direcionado a Jada, o comediante comparou o visual da atriz, que está careca, ao de Demi Moore no longa Até o Limite da Honra (1997), cuja personagem também mantém os fios raspados. 

No entanto, a esposa de Smith sofre de alopecia, uma doença autoimune que causa a queda de cabelo. Com Jada claramente desconfortável com a situação, Will Smith levantou-se da mesa, subiu ao palco e bateu em Chris Rock antes que ele pudesse finalizar o discurso. 

“Uau, Will Smith acabou de me dar uma surra”, falou Rock, completamente em choque. Já sentado, o astro de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) disparou aos berros: “Deixe o nome da minha mulher longe da porra da sua boca”, repetindo a mensagem após o comediante tentar se defender. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s