No BBB 22, Eliezer questiona eliminações, e Arthur debocha: ‘Não entenderam?’

Eliezer Netto levou uma sacudida de Arthur Aguiar após questionar mais uma vez o significado dos discursos de Tadeu Schmidt nas eliminações do BBB 22 (Globo). Nesta semana, o marqueteiro contou a Natália Deodato que conseguiu identificar algumas pistas, mas apontou para o ator perguntas deixadas no ar. “Vocês não entenderam ainda?”, questionou o famoso. 

Netto não compreendeu o motivo de o apresentador usar em seu texto todos os questionamentos que eles mesmos fazem dentro da casa. Um dos exemplos foi o voto dele e de Vinicius Fernandes, que definiu o paredão da saída de Larissa Tomásia 

“Ele respondeu, mano. Ele respondeu quando ele disse assim: ‘Bárbara [Heck] saiu, a Brunna [Gonçalves] saiu, a Larissa saiu, a Jade [Picon] saiu, o Vyni saiu’. Vocês não entenderam ainda? A resposta é essa”, disparou Aguiar na festa do líder desta madrugada. 

O participante do Pipoca acusou o ex-Rebelde e seu grupo de fazerem um “massacre” para eliminar os moradores do quarto lollipop, mas o famoso discordou: “Não existia um massacre contra vocês. Na minha opinião, a visão de jogo de vocês sempre foi muito distorcida, inclusive sobre as pessoas mais fortes. Vocês batem na tecla de que o PA é muito forte, ele só ganhou duas provas, eu ganhei cinco e ninguém fala de mim”. 

Aguiar argumentou ainda que a aproximação dos lollipopers com o grupo de Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Natália Deodato é duvidoso. 

“Estou conseguindo enxergar claramente, eu vejo que vocês não conseguem enxergar. Vocês passaram o programa inteiro votando nelas, a gente estendeu a mão. A gente abriu várias vezes a porta para elas, elas nunca quiseram, o desejo delas sempre foi de estar com vocês”, completou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s