No BBB 22, Arthur nega intenção de ser nova Juliette: ‘Nunca faria isso’

Arthur Aguiar afirmou que não tem a intenção de se comparar a Juliette Freire no BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (24), o ator lembrou de um comentário que Laís Caldas havia feito antes de ser eliminada, momento em que mencionou o nome da campeã do BBB 21. “Eu nunca faria isso”, assegurou o ex-Rebelde. 

Em conversa com Eliezer Netto, o marido de Maíra Cardi reclamou da atitude de Laís em acusá-lo de querer imitar a trajetória da participante da edição anterior do reality show da Globo para conquistar o apoio do público. 

“Ali ela me chamou de burro, eu nunca faria isso, que loucura. Depois, quando ela direcionou a fala para o público, dizendo que eu estava querendo manipular, foi o auge. Como eu manipulo o público que tem acesso a todas as câmeras e que é engajado? Como eu manipulo?”, questionou o famoso. 

A fala de Laís, mencionada por Arthur, aconteceu em um dos Jogos da Discórdia. “Ele tenta manipular tanto as pessoas aqui dentro quanto o público lá fora. Ele falou que joga sozinho aqui e tentou se comparar com a ganhadora do ano passado. Ele disse que ela jogava sozinha e só contava com o público”, disparou a médica. 

“Acho engraçado que, no ao vivo, você adora dar um show, depois você me chama para conversar. Você se transforma no ao vivo. Acabou o show? Você falou, falou, falou e não disse nada”, rebateu o ator, que, na ocasião, reforçou não ter a intenção de se comparar a Juliette. 

Injustiçado? 

Ainda durante sua conversa com Eli, Arthur opinou sobre as eliminações dos integrante do quarto lollipop e reclamou por não ser reconhecido por suas vitórias no programa.”Não existia um massacre contra vocês. Na minha opinião, a visão de jogo de vocês sempre foi muito distorcida, inclusive sobre as pessoas mais fortes. Vocês batem na tecla de que o PA é muito forte, ele só ganhou duas provas, eu ganhei cinco e ninguém fala de mim”, reclamou o integrante do Camarote, que já venceu três Provas do Anjo, uma do líder e uma de imunidade. “Eu acho que você é forte”, rebateu Eli, sobrevivente do lollipop.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s