No BBB 22, Arthur alfineta lollipopers: ‘Ganhei 5 provas’

Na madrugada desta quinta-feira (24), Arthur Aguiar afirmou que os integrantes do quarto lollipop se prejudicaram no BBB 22 por terem uma visão distorcida do jogo. O ator ainda reclamou por não ter o mesmo reconhecimento que Paulo André Camilo nas dinâmicas da casa: “Eu ganhei cinco provas e ninguém fala de mim”.

Enquanto mais uma festa rolava, Arthur conversou com Eliezer Netto em uma área afastada da pista. O ficante de Natália Deodato, então, quis saber a opinião do artista sobre o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Laís Caldas.

“O que era nítido para mim é que todo domingo, o sofá sempre foi dividido, era lollipop e o resto da galera. Todo domingo vocês estavam sorrindo e brincando, e a gente [do quarto grunge estava] sério”, opinou o marido de Maíra Cardi. 

“Não existia um massacre contra vocês. Na minha opinião, a visão de jogo de vocês sempre foi muito distorcida, inclusive sobre as pessoas mais fortes. Vocês batem na tecla de que o PA é muito forte, ele só ganhou duas provas, eu ganhei cinco e ninguém fala de mim”, reclamou o integrante do Camarote, que já venceu três Provas do Anjo, uma do líder e uma de imunidade. “Eu acho que você é forte”, rebateu Eli, sobrevivente do lollipop.

Durante o papo, Arthur ainda sugeriu que é duvidosa a aproximação do grupo de Linn da Quebrada com participantes do “quarto pirulito”. “Eu estou conseguindo enxergar claramente, eu vejo que vocês não conseguem enxergar. Vocês passaram o programa inteiro votando nelas, a gente estendeu a mão. A gente abriu várias vezes a porta para elas, elas nunca quiseram, o desejo delas sempre foi de estar com vocês”, opinou o artista.

“O erro é: vocês eram muito fechados, amigos, quando as pessoas foram saindo, vocês resolveram se conectar com elas, vocês permaneceram no mood amizade, não mudaram para aliança”, completou Arthur, referindo-se a Linn, Jessilane e Natália.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s