Anitta implora a jovens para tirar título de eleitor: ‘Não salvo país sozinha’

Na noite desta quarta-feira (23), Anitta implorou que seus fãs tirem o título de eleitor para ajudar a mudar os rumos do Brasil. A cantora aproveitou o momento para pedir a saída de Jair Bolsonaro da Presidência da República. “Não dá para salvar o país sozinha, não”, ironizou ela. 

“Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos até dois de outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia. É tudo online e não precisa de biometria”, iniciou a voz de Girl From Rio por meio do Twitter. 

Em outro post, a cantora brincou com uma frase que costuma ser usada por seus fãs em momentos turbulentos. “Vamos lá galera… Vocês ficam falando ‘Anitta faz alguma coisa’, mas não dá para salvar o país sozinha, não.  Faz esse título de eleitor aí logo. A gente muda o presente, eu viro top 1 [no Spotify], a Bruna Marquezine [vira] estrela de Hollywood e a nação segue adiante”, continuou ela, que corrigiu em seguida: “Eu quiser dizer muda o presidente”. 

“Então agora é isso, hein? Me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16, eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, finalizou a artista em outra publicação.  

Essa não foi a primeira vez que a cantora demonstrou não estar satisfeita com a presença de Bolsonaro na presidência. Por diversas vezes, Anitta criticou o comportamento do político e ainda chegou a trocar farpas com ele nas redes sociais. 

Em uma das confusões, o governante debochou das lives sobre política realizadas pela cantora com a advogada e apresentadora Gabriela Prioli. Após perceber a crítica, a poderosa reclamou das atitudes do político. “Devia estar cuidando do Brasil”, disparou ela. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s