Queridinho de diretor, Arthur Aguiar pode sair do BBB 22 para novela das sete

Arthur Aguiar pode sair da casa mais vigiada do Brasil com um contrato assinado direto para uma novela. O diretor artístico Leonardo Nogueira quer Arthur em Fuzuê, trama que Gustavo Reiz escreve para a faixa das sete da Globo. E o diretor é ambicioso: ele quer o ator como mocinho da história, prevista para estrear apenas em maio de 2023. 

Apesar de o folhetim só estrear daqui a mais de um ano, Gustavo Reiz já começou a desenvolver os capítulos de sua história. Antes de Fuzuê, a Globo vai exibir Cara & Coragem, de Claudia Souto (que vai ao ar depois de Quanto Mais Vida, Melhor!) e Tente Outra Vez, de Rosane Svartman. 

Autor estreante na Globo, Gustavo Reiz emplacou tramas na Record, como Escrava Mãe (2016), Belaventura (2017), Dona Xepa (2013) e Gênesis (2021). Arthur trabalhou com Gustavo em Dona Xepa e com Leo Nogueira na trama Em Família (2014). O diretor, aliás, gostou bastante de trabalhar com o ator e acredita que o nome dele pode dar um gás na divulgação da novela.

Como participante do reality, Arthur e os demais brothers têm vínculo com a Globo até 28 de abril, dia em que será exibido o episódio chamado Reencontro. A boa aceitação do ex-Malhação, no entanto, está chamando a atenção da direção da emissora. 

Multishow quer o ator como apresentador 

Além de poder sair do BBB 22 diretamente para a novela, o nome do marido de Maíra Cardi vem sendo bastante falado entre a diretoria do Multishow, que quer dar a ele uma função por lá. O provável é que, caso Aguiar aceite, ele seja o substituto de Thiaguinho à frente da nova temporada do TVZ. Juliette, campeã do BBB 21, passou pela função no ano passado. 

A trajetória vitoriosa de Arthur pode dar a ele a renovação do contrato com a emissora assim que sair da casa –vencedor ou não. Até o momento, é o único a ter a possibilidade de seguir o caminho de Gil do Vigor e Camilla de Lucas. Ele entrou no jogo disposto a recuperar a imagem depois da separação e das traições reveladas pela mulher, Maíra Cardi. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s