Marina Ruy Barbosa é envolvida em polêmica com Bruna Marquezine ao falar de carreira internacional

Marina Ruy Barbosa virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (21) após responder um fã que a perguntou sobre a carreira internacional. A publicação da atriz não foi bem vista pelos fãs de Bruna Marquezine, que recentemente anunciou sua escalação para o elenco de Besouro Azul, novo filme da Marvel. 

“Sim. Várias [propostas internacionais]. Já neguei tanta coisa. Mas eu acredito que quando algo é pra ser seu ele vai ser, sabe? Então, sinto que as coisas são exatamente como são. A série que eu gravei e vai ser lançada no segundo semestre, onde 90% do elenco é gringo. Série com a Sony. Toda em inglês. Acho que vai ser demais”, escreveu Marina, se referindo à série Rio Connection. 

No entanto, a fala de Marina causou burburinho no Twitter já que acontece dias após a novidade de Marquezine ser divulgada. As duas teriam uma suposta rixa desde a novela Deus Salve o Rei, exibida em 2018, em que as atrizes foram protagonistas. 

“Sabia que a Marina Ruy Barbosa não iria conseguir disfarçar o incômodo com o fato da Bruna Marquezine ter sido escalada para um filme internacional. Será que daqui a pouco começam as curtidas venenosas igual na época de ‘Deus Salve o Rei’?”, questionou um perfil, que teve mais de 50 mil likes na publicação. 

“Não é à toa que a Bruna se afastou dela, e com toda razão do mundo. Imagina você crescer junto com uma pessoa que só quer ver sua derrota?”, disse outra fã. Porém, a repercussão da fala de Marina dividiu as opiniões e internautas defenderam a atriz. 

“Eu acho assustador o jeito que vocês fantasiam os achismos de vocês sem ter nenhum tipo de embasamento que correlaciona à terceiros. A mulher respondeu algo dela, meu povo”, afirmou um fã. “Juro que também não entendi esse ódio todo. Essa necessidade de ver uma rivalidade onde nós não sabemos quase nada da vida das duas”, escreveu outra. Após o assunto viralizar, Marina voltou ao Twitter e foi sucinta: “As pessoas são muito loucas”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s