Internada, ex-Fazenda Sthe Matos descobre sangramento no cérebro

A influencer Sthefane Matos, de 23 anos de idade, mais conhecida como Sthe Matos, segue internada depois de passar mal em um voo. Em comunicado divulgado na madrugada desta terça (22), foi divulgado que, após exames, foi descoberto um sangramento no cérebro dela. 

“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, começava o comunicado. 

A equipe de Sthe tranquilizou fãs e disse que ela seguirá em observação na Unidade de Terapia Intensiva. “Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus”. 

Atualmente com mais de 9,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 116 mil no Twitter, Sthefane foi escolhida pelo público para participar de A Fazenda 13 em uma espécie de Casa de Vidro do BBB no reality da Record TV. 

No Paiol, ela disputava a vaga com outros três influencers Alisson Jordan, Mah Tavares e Krawk, e ela foi a mais votada para entrar oficialmente para o elenco da edição. Ela deixou o reality simultaneamente com Dynho Alves na 14ª eliminação, que aconteceu no dia 14 de dezembro. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s