Cinco infusões que trazem benefícios quando você quer perder peso

Se o seu objetivo para este novo ano é perder alguns quilos de forma saudável, os chás de ervas são exatamente o que você estava procurando.

Essas misturas são a solução para muitos dos problemas do dia a dia , como insônia, estresse, prisão de ventre e são perfeitas para pessoas que querem perder peso.

É por isso que neste artigo vamos revelar 5 infusões que trazem benefícios para o seu corpo se você deseja perder peso.

Água e limão

Vamos começar pelo mais simples de todos, a água com limão é um diurético natural que reduz a retenção de líquidos , contribui para o combate à hipertensão e ajuda a nossa flora intestinal.

O mais aconselhável é um copo de água com limão ao acordar, cerca de 15 minutos antes do café da manhã, para que possamos digerir muito melhor os alimentos.

Você pode perder peso com chá de gengibre

Esta é uma das infusões mais utilizadas graças a todos os benefícios que proporciona ao nosso corpo.

Em primeiro lugar, o gengibre tem propriedades que combatem a gordura abdominal , alcançando assim nosso tão esperado objetivo de perder peso.

Outro de seus muitos benefícios é reduzir o inchaço no abdômen produzido pela retenção de líquidos e, se combinado com mel e limão, é perfeito para aliviar resfriados irritantes.

Infusão de alcachofra

Esta mistura é pouco conhecida, mas muito útil na nossa luta para perder peso naturalmente, já que esta prata tem múltiplos benefícios.

Como o resto das infusões anteriores, ajuda a eliminar a retenção de líquidos, mas também contribui para a aceleração da queima de gordura corporal.

Além disso, a alcachofra é anti-inflamatória e seu uso regular melhora exponencialmente a função renal para eliminar qualquer tipo de infecção e manter nosso corpo saudável.

Canela e mel para emagrecer e dormir melhor

Uma xícara quente de canela e mel é suficiente antes de dormir para adormecer mais rápido e de forma naturopática, sem recorrer a medicamentos para tratar as doenças do sono.

Esta combinação é altamente digestiva, por isso nos ajudará a perder alguns quilos enquanto dormimos , além disso, melhora a pressão arterial e a circulação sanguínea.

Chá de rosas e chá verde

Ambos são perfeitos para nos ajudar a perder peso e como analgésico natural para aqueles momentos em que precisamos clarear a mente e relaxar.

As propriedades antioxidantes desses dois tipos de infusões farão com que qualquer exercício que façamos tenha um efeito maior em nosso corpo, contribuindo para a perda de gordura.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s