No BBB 22, Laís promete tirar Arthur do VIP: ‘Já vou para o paredão mesmo’

Laís Caldas quer vencer a Prova do Anjo no BBB 22 para tirar Arthur Aguiar do VIP. A médica se irritou após o ator conquistar a liderança e levar seus aliados para o lado mais privilegiado da casa. “Eu já vou para o paredão mesmo”, ironizou a sister na madrugada desta sexta-feira (18). 

A ideia surgiu enquanto a participante conversava com Eslovênia Marques, Eliezer Netto e Natália Deodato na cozinha. Mais uma vez, Eli afirmou que irá puxar Paulo André Camilo ou Pedro Scooby para a Xepa se conseguir o título de anjo da semana. 

Animada com a possibilidade de prejudicar o grupo dos rivais, Laís fez uma promessa mais arriscada: trazer o líder Arthur para o lado mais precário da casa. “Eita, eu que vou ganhar o anjo, já está escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança. Eu já vou para o paredão mesmo”, disparou a profissional de saúde.

“Da liderança é impossível”, alertou Eslô. “Da Xepa”, corrigiu Laís. “Eu tiro o Scooby ou o PA. Lógico que se todo mundo que está aqui concordar com a questão [da quantidade] da comida e se a gente fizer uma boa compra amanhã”, afirmou Eli novamente. “Mesmo se for ruim [tem que fazer isso]”, opinou Naty. 

Alguns minutos antes, Eli já havia comentado sobre a formação do VIP. Nervoso, o empresário disse que está cansado de ver os aliados de Arthur curtindo os prazeres do lado mais privilegiado do jogo:  “A gente precisa fazer uma grande compra amanhã, porque se fizermos uma boa compra amanhã, e esse anjo bater na minha mão, vocês vão ver, eu vou acabar com a alegria deles. Está me irritando ver eles toda semana no VIP, vocês não têm noção”, disse.

“Eu não aguento mais ver o desdém deles. Hoje, mais cedo, [falaram]: ‘Eu não vou comer nada porque eu vou comer um filé mignon'”, contou Eli, sem mencionar o nome de quem havia feito o comentário. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s