BBB 22: Naiara escancara ranço e rejeita participar de grupo com eliminados

Na madrugada desta sexta-feira (18), Naiara Azevedo rejeitou entrar em um grupo de mensagens com os eliminados do BBB 22. Após participar de uma dinâmica durante a edição ao vivo do reality show da Globo, a sertaneja e os outros ex-participantes se encontraram para uma entrevista no programa Fora da Casa, exibido no Globoplay. 

Na atração apresentada por Ana Clara Lima, um internauta questionou sobre a existência de um grupo entre os ex-brothers e ex-sisters. “Ainda não [criamos]”, respondeu Jade Picon. “A gente criou um grupo hoje entre quem estava lá [no aeroporto] só para se comunicar”, comentou Bárbara Heck. 

Rodrigo Mussi, que também participou do programa, levantou a possibilidade de um grupo ser criado, mas destacou que nem todos irão participar. Ana Clara, então, aproveitou o momento para perguntar se Naiara aceitaria entrar para o chat dos ex-confinados.”Não, né?”, respondeu a artista. 

“Faz bem. Você não quer estar lá, né?”, continuou a apresentadora. “Não”, reafirmou a intérprete de 50 reais. 

Brunna Gonçalves e Vinicius Fernandes também assumiram que terão dificuldades para participar do grupo com os antigos colegas de jogo. “Só vou demorar para responder um pouco, tá gente?”, disse a esposa de Ludmilla. “Eu mal respondo normalmente, imagina agora?”, completou Vyni. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s