Rainha Elizabeth teria ficado chateada com divórcio dos filhos

De acordo com a próxima biografia da família real, “Queen Of Our Times: The Life of Queen Elizabeth II”, a rainha Elizabeth II ficou chateada com o divórcio dos filhos, príncipe Charles, príncipe Andrew e princesa Anne.

O autor Robert Hardman explorou a dor privada nos bastidores ao longo dos anos 90. “Aparentemente estóica, como sempre, a rainha estava achando as conversas sobre o divórcio profundamente pertubadoras”, aponta ele em um trecho. “Outro ex-membro da Casa lembra que, de vez em quando, havia um vislumbre de seu desespero”, ressaltou em outro momento.

“Isso a afligiu muito mais do que ela deixou transparecer. Eu disse, ‘Senhora, parece estar acontecendo em todos os lugares. Isso é uma prática quase comum.’ Mas ela apenas disse: ‘Três em quatro!’ em pura tristeza e exasperação. Não se deve subestimar a dor pela qual ela passou.”, disse um ex-funcionário a Hardman.

Recentemente, a rainha Elizabeth II cancelou uma recepção diplomática prevista para o dia 2 de fevereiro em meio ao conflito entre a Rússia e a Ucrânia, informou o Palácio de Buckingham.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s