De acordo com a próxima biografia da família real, “Queen Of Our Times: The Life of Queen Elizabeth II”, a rainha Elizabeth II ficou chateada com o divórcio dos filhos, príncipe Charles, príncipe Andrew e princesa Anne.
O autor Robert Hardman explorou a dor privada nos bastidores ao longo dos anos 90. “Aparentemente estóica, como sempre, a rainha estava achando as conversas sobre o divórcio profundamente pertubadoras”, aponta ele em um trecho. “Outro ex-membro da Casa lembra que, de vez em quando, havia um vislumbre de seu desespero”, ressaltou em outro momento.
“Isso a afligiu muito mais do que ela deixou transparecer. Eu disse, ‘Senhora, parece estar acontecendo em todos os lugares. Isso é uma prática quase comum.’ Mas ela apenas disse: ‘Três em quatro!’ em pura tristeza e exasperação. Não se deve subestimar a dor pela qual ela passou.”, disse um ex-funcionário a Hardman.
Recentemente, a rainha Elizabeth II cancelou uma recepção diplomática prevista para o dia 2 de fevereiro em meio ao conflito entre a Rússia e a Ucrânia, informou o Palácio de Buckingham.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.