Duda Nagle lança nova série no mesmo dia em que Sabrina Sato deixa a Record

Casal unido no amor, mas separado no trabalho. Enquanto Sabrina Sato anunciava sua saída da Record TV após 8 anos na emissora, o marido Duda Nagle estava em São Paulo para o lançamento da superprodução “Reis”, nova série do canal. 

Na primeira temporada de “Reis”, Duda dará vida a Jotã, comandante do exército de Israel, e precisou suar para encarnar o personagem. O ator intensificou a rotina de treinos e precisou gravar longas cenas de batalha debaixo do sol forte do Rio de Janeiro. “Foi um desafio, era muito calor”, contou Duda, durante a coletiva. 

Juan Pablo Pires, diretor da série, riu ao se lembrar do bronze que o ator ganhava ao passar horas seguidas gravando suas cenas. “Tivemos dias com sensação de 50 graus”, revelou o argentino.

Saída da Record 

De surpresa, Sabrina anunciou que deixa a Record TV em um post do Instagram e agradeceu pelo período de 8 anos que passou na emissora. “Obrigada por tanto amor. Vocês foram muito importantes nessa nossa história”, agradeceu a apresentadora, compartilhando um vídeo da sua trajetória na casa. 

Agora, Sabrina se prepara para estrear no “Saia Justa” do GNT ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier, e também comandará outro programa no canal fechado. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s