‘Quem fala m**** de mim bate no paredão e sai’, avisa Arthur no BBB22

Confiante de sua aceitação com os fãs do BBB 22 (Globo), Arthur Aguiar mandou um alerta para Gustavo Marsengo. Nesta terça-feira (15), o ator ficou irritado com um questionamento do empresário e o confrontou. “Quem fala m**** de mim bate no paredão e sai”, disse o artista em alusão a Rodrigo Mussi e Jade Picon. 

O atrito ocorreu na área externa da casa, quando o marido de Maíra Cardi detalhava para os demais brothers uma conversa que havia tido com Marsengo. O ex-casa de vidro ouviu o relato e disparou: “Quer falar um negócio, fala comigo”. 

“Eu falo, não tenho problema nenhum. Só estava contando o que aconteceu no banheiro. Tenho problema nenhum de falar na tua cara, falo tudo. Eu o fiz lembrar da história e do que aconteceu”, rebateu Aguiar. “Não estou falando que não aconteceu. Estou falando que o jeito que você falou com Lucas foi com uma informação incompleta”, argumentou o integrante do Pipoca. 

O ex-Rebelde se irritou e prosseguiu com o embate: “Não foi uma informação incompleta. Você nem estava na história. Você está contando uma parada que nem sabe”. 

“Ninguém sabe das coisas que acontecem com você”, retrucou Marsengo, mas Aguiar não baixou a cabeça: “O público sabe. Deve ser a maior coincidência, todo mundo que fala m**** de mim bate no paredão e sai”. “Tomara que eu saia, então”, opinou o affair de Laís Caldas. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s