Gustavo perde a paciência com Arthur no BBB 22: ‘O cara é muito intransigente’

Gustavo Marsengo está sem paciência para aturar Arthur Aguiar no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (16), o investidor voltou a criticar o comportamento do ator durante uma conversa com Lucas Bissoli. “O cara é muito intransigente”, disparou o ex-casa de vidro. 

Após sobreviver ao paredão da semana, Gustavo conversou com Lucas na área da piscina. O estudante de Medicina alertou o colega de confinamento sobre os dois precisarem vencer a Prova do Líder para evitar que o grupo de Arthur consiga a vitória mais uma vez. 

“Não consigo. O cara é muito intransigente. Ele chegou a pedir desculpas a você pela informação errada que te deu? Ele não aceita que cometeu um equívoco”, disparou Gustavo, referindo-se ao fato de Arthur ter dito que Lucas estava na mira dos integrantes do quarto grunge. 

Após responder de forma negativa, Lucas explicou: “Uma coisa é você falar com um brother seu e se está tudo bem entre vocês. Aí, sim, de repente eu perguntaria: ‘É sério mesmo?’. Outra coisa é falar isso no final de uma discussão quando eu nem quero olhar para cara dele”.  

Gustavo, então, mencionou sua briga com o marido de Maíra Cardi, momento em que afirmou que o artista havia passado informações incorretas ao ficante de Eslovênia Marques. “Quando expus meu ponto de vista ali, estava falando numa boa. Me controlei. Ele disse: ‘Me pintou de ‘malvadão’ e saiu'”, continuou o investidor.  

“Até os moleques… Eu falei: ‘Vocês não concordam que a informação dada pelo cara ao Lucas foi incompleta?’ Eles concordaram, só que ele não concorda. Se ele [Arthur] fez de propósito ou não, são outros quinhentos”, completou o ex-casa de vidro.  

Minutos depois, Laís Caldas entrou na roda de conversa, e Gustavo continuou analisando o jogo: “Meu grupo envolve você [Laís] e no seu grupo está Eslô e Eli[ezer Netto] que são opções de voto minhas. E das meninas ali, a única que não votaria, apesar de já ter votado em mim é a Nat[ália Deodato] porque eu gosto dela e admirei o que ela fez para salvar o Eli. E agora ali, o Arthur se juntou com os moleques e também já não consigo ficar muito com eles com o Arthur perto. Eu estou só no limbo”, desabafou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s