Ex-BBB Rodrigo sobre possível repescagem: “Pediram assim: ‘arrume suas malas'”

O ex-BBB Rodrigo Mussi, do BBB22, esteve no Esquenta do São João da Thay, que aconteceu na noite desta terça-feira (15) com direito a presença de diversos famosos. Como já era de se esperar, o brother comentou o assunto do dia: a possível repescagem no reality. 

Isso porque, mais cedo, o perfil oficial do programa disse que “ex-brothers que deixaram a competição estarão de volta ao programa de uma forma especial” na quinta-feira (17). As especulações de uma repescagem, com eliminados de volta à casa, claro, pipocaram na web. 

Questionado sobre a possibilidade de voltar à disputa pelo 1,5 milhão de reais, Rodrigo explicou. “Eu não sei. A gente está muito surpreso pelo seguinte: a gente não sabe o que vai acontecer. Só pediram assim: ‘arrume suas malas e esteja aqui quinta-feira'””, disse à Quem.

Questionado se voltaria ao programa, Rodrigo disse que está aproveitando muito o pós-BBB. “Não sei o que vai ser. Hoje, se falasse se eu queria, eu ficaria na dúvida, porque o momento aqui fora está muito bom. Se arriscar lá dentro, com jogo rolando, eu não sei”, analisou Rodrigo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s