No BBB 22, Arthur acusa Laís de ‘dar show’ no ao vivo: ‘Você se transforma’

Arthur Aguiar e Laís Caldas trocaram farpas na noite desta segunda-feira (14) no BBB 22. Os dois se desentenderam durante o Jogo da Discórdia após a médica definir o ator como uma pessoa manipuladora. Irritado com o comentário, o brother disse que a sister “adora dar show” nas edições ao vivo do reality da Globo. “Você se transforma”, disparou ele.

Na atividade da semana, os confinados tinham como missão “flechar” seus adversários nas categorias manipulador, traidor ou mentiroso. “Cada um vai escolher uma flecha para cada pessoa e explicar o motivo”, explicou Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo.

Assim que foi chamada a participar, Laís disse que até gostaria de mudar de alvo nas dinâmicas, mas que isso não é possível pelo fato de sempre estar enfrentando atritos com o marido de Maíra Cardi.

“Eu concordo com muitas coisas que a Eslô [Eslovênia Marques] falou dele. Eu acho que ele tenta manipular os meninos a favor sempre dele. A partir do momento que não favorece ele, ele quebra a aliança. Por exemplo, como ele fez com o Lucas [Bissoli]”, iniciou a profissional de saúde.

“Você está falando sobre o que você não sabe, mais um Jogo da Discórdia que você está falando sobre algo que você não sabe”, reclamou Arthur.

Laís, no entanto, insistiu em sua acusação sobre o ex-Rebelde e afirmou que ele está tentando se comparar com Juliette Freire, campeã da edição anterior do programa de confinamento: “Ele tenta manipular tanto as pessoas aqui dentro quanto o público lá fora. Ele falou que joga sozinho aqui e tentou se comparar com a ganhadora do ano passado. Ele disse que ela jogava sozinha e só contava com o público”.

“Eu que sou manipulador?”, rebateu o cantor, que ainda negou ter se comparado a Juliette. “Você vira e fala que já voltou de três paredões, se achando foda, você tenta manipular de alguma forma. Você fala que está jogando sozinho aqui dentro e com as pessoas lá fora”, continuou a sister.

“Acho engraçado que, no ao vivo, você adora dar um show, depois você abaixa a bola e me chama para conversar. Você se transforma no ao vivo. Acabou o show? Você falou, falou, falou e não disse nada. Na hora que eu for falar sobre o Lucas, eu vou falar tudo o que eu acho. Mais uma vez, você está falando sobre algo que você não sabe. Em nenhum momento eu me comparei com algum ganhador. Eu estava falando sobre estratégias de jogo, sobre o que era certo ou errado”, justificou Arthur.

Na semana passada, Laís havia se desculpado pelos ataques contra o marido de Maíra Cardi, principalmente por ter reagido de forma negativa ao receber o castigo do monstro do ator:

Eu lembro que eu alfinetei ali. Eu poderia ter ficado calada. Eu alfinetei, eu não vou falar que eu arrependi porque eu não gosto de me arrepender de nada que eu faço, tá? Mas eu repensei. Não gostei do que eu fiz. Aí você retrucou, e a gente acabou tendo uma discussão ali na frente do Tadeu [Schmidt], enfim, de um monte de gente que não era nem necessário. Peço desculpa para você por isso.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s