No Fantástico, Jade Picon rebate críticas por BBB 22 e cava vaga na Globo

Jade Picon rebateu as críticas por seu comportamento no BBB 22 e cavou uma vaga na Globo em entrevista ao Fantástico deste domingo. Na conversa com Renata Capucci, a influenciadora digital discutiu sobre a perfomance que teve no reality e avisou que pretende investir na carreira de atriz e apresentadora. 

“Como é que você responde a quem escreveu nas redes sociais que você era pouco humilde, que você era arrogante, que você não precisava do prêmio, que você é uma menina de privilégios?”, perguntou a repórter. 

“Primeiro, eu reconheço todos os meus privilégios, eu vejo como eles me ajudaram a chegar aqui, onde eu estou, com certeza. Mas o fato da arrogância, da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente, no Jogo da Discórdia”, começou a milionária. 

“Era uma coisa que eu falava: ‘Eu tenho que ficar forte, se não, não vou nem conseguir falar, nem conseguir responder’. Mas também reconheço, sim: eu acertei dentro da casa, mas também errei”, entendeu a eliminada da última semana do programa comandado por Tadeu Schmidt. 

“Por que você acha que quase 85% dos telespectadores votaram para você sair?”, indagou Renata. “Jogo, né? Lá dentro é um jogo. A galera pode ou apoiar ou não apoiar suas estratégias, o que eu super entendo. Eu vejo isso com uma tranquilidade muito grande. Não me sinto ‘nossa, meu Deus, fui rejeitada’. Está tudo bem. É um jogo lá dentro e aqui fora tem a minha vida”, avaliou a rival de Arthur Aguiar no reality. 

Empresária, a ex-BBB explicou que conquistou sua independência financeira aos 13 anos porque sempre fez muitas campanhas publicitárias e que está inserida neste meio desde sempre.  “Minha carreira começou muito cedo. Fiz muitas campanhas de várias marcas. E aí, desde os 13 anos, eu tenho essa relação de tipo, trabalho para conquistar minha própria independência. E aí conseguir mudar de casa, vir morar sozinha aos 19 anos, com meu próprio dinheiro, meu próprio apartamento”, explicou. 

Questionada sobre o futuro, a irmã de Leo Picon avisou que pretende ser uma artista: “Eu tenho um sonho enorme de ser atriz. “Será que podemos ver a Jade numa novela, numa minissérie?”, perguntou a jornalista. “Vamos ver. É meu sonho, meu sonho, apresentadora, não sei, vamos ver”, concluiu a jovem de 20 anos. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Anúncios

https://c0.pubmine.com/sf/0.0.3/html/safeframe.html

DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s