No Domingão, Fábio Porchat cobra Jade Picon por ranço de Arthur: ‘Traições?’

Fábio Porchat aproveitou sua participação no Domingão com Huck para cobrar Jade Picon sobre o ranço dela por Arthur Aguiar no BBB 22. Neste domingo (13), o humorista questionou se o atrito entre os brothers foi motivado pelas traições cometidas pelo ator fora da casa mais vigiada do Brasil.  

“O quanto dessa história você criou ali fazendo, vendo o que estava acontecendo, e o quanto já veio meio pré-criado? Por exemplo, o Arthur, a gente já sabe a trajetória dele, traiu dez mil vezes a moça [Maíra Cardi]. O quanto você olha o Arthur e fala: ‘Ih, esse é o que traiu mil vezes, esse é cachorro morto pois sei que o Brasil vai odiar’. O quanto isso veio do pré?”, questionou Porchat. 

Flavia Alessandra aproveitou a provocação e opinou sobre o caso: “Mas parece que todo mundo já perdoou [as traições], né?”. “Não, foi zero! Não sabia das pessoas que iam para o Big Brother. Tanto que, no início, eu e o Arthur tivemos uma troca, uma conexão, foi aquele meu momento da liderança. Cheguei lá realmente aberta para conhecer tudo e todos”, respondeu Jade. 

“Do Camarote, eu sabia quem era o Arthur pela Malhação (1996-2022), a Naiara [Azevedo] pela música, o [Pedro] Scooby já conhecia de fora”, prosseguiu a eliminada. 

Flavia também questionou Jade sobre o favoritismo do público com Aguiar. “Bom, acho que o meu problema com o Arthur era algo… Ele é um ótimo jogador, e eu também como jogadora, só que estávamos em lados opostos. O respeito prevaleceu. Vendo aqui de fora, vou só assistir! Não tenho previsões porque lá dentro, realmente, você acredita no que quer”, disse a influenciadora. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Anúncios

https://c0.pubmine.com/sf/0.0.3/html/safeframe.html

DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s