Danilo Gentili e Fábio Porchat são acusados de pe****lia por filme de 2017

Danilo Gentili e Fábio Porchat foram acusados por bolsonaristas de pe****lia por um filme de 2017. Os humoristas viraram alvos de críticas nas redes sociais após uma cena do longa Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017) viralizar. Nela, o personagem de Porchat pede para ser mas*****o por um adolescente. 

A deputada Carla Zambelli (União-SP), aliada do presidente Jair Bolsonaro, avisou que tomará medidas contra o longa. “O repugnante filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola naturaliza a ped****** a fim de normalizá-la. Já informei ao Ministério da Família ao qual oficiarei, assim como denunciarei ao MP e solicitarei informações ao CNMP acerca dos procedimentos em curso”, escreveu a política no Twitter. 

Baseado no livro homônimo escrito pelo ex-CQC (Custe o Que Custar), a comédia foi roteirizada por Fabrício Bittar (que também dirigiu), Danilo Gentili e André Catarinacho. 

A história acompanha Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), dois adolescentes que decidem seguir um manual de instruções para instalar o caos na escola. A obra fictícia tem classificação indicativa para 14 anos.  

Na produção, Porchat interpreta Cristiano, um pe***ilo que tenta violentar os meninos, mas não consegue. “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma pu****a pro tio”, sugere o personagem, que também coloca a mão de um dos meninos em suas partes íntimas na cena em questão. 

O apresentador do The Noite, do SBT, também estrela o filme, como Danilo, o autor do manual para ser o pior aluno de uma escola. 

Em seu perfil no Twitter, o apresentador do The Noite debochou dos ataques. “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, escreveu Gentili. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s