BBB 22: Arthur Aguiar assume papel de coach para aconselhar pessoas traídas

No BBB 22, Arthur Aguiar assumiu que, desde a reconciliação com Maíra Cardi, passou a ter um papel de coach de seus seguidores. No Almoço do Anjo deste domingo (13), o integrante do Camarote confessou que recebe diversos relatos de pessoas traídas e que desejam dar novas chances a seus parceiros.

“Você não tem noção da quantidade de mensagens que recebo no direct [do Instagram], de homens e mulheres, dividindo comigo o que eles passaram, o que passam de situações piores, parecidas, iguais”, pontuou Aguiar, e Pedro Scooby comentou: “É isso, mano, as pessoas julgam sem achar que nunca erraram”.

“Não são assim, 100 mensagens, são muitas! E é muito triste porque tem umas mensagens, tanto de homem quanto de mulher, que falam assim: ‘Cara, queria muito conseguir, mas não consigo. Meu orgulho é maior, o que as pessoas vão achar?’. [E eu respondo:] ‘Caralho, que loucura! Tua vida mano, só tem uma!'”, defendeu o ex-Rebelde.

O brother aproveitou o bate-papo para deixar um recado às pessoas traídas que temem os comentários negativos da sociedade em casos de reconciliação: “A vida é sua, irmão. Deixar de viver uma parada que você quer, que te faz feliz, que faz diferença na sua vida, por causa dos outros? Não dá”.

O relatou ocorreu após Aguiar receber uma mensagem de Maíra no presente do anjo. A coach agradeceu pelo companheiro não ter desistido da relação. “Quando eu e o Arthur separamos, foi muito difícil. Mas quando resolvemos voltar, foi pior do que quando a gente resolveu se separar porque, agora, além de toda a dor que a gente já carregava do fim, também carregávamos a dor de um novo começo sem ninguém acreditar”, desabafou a ex-BBB.

“Então, queria agradecer demais você, meu amor, por não ter desistido do nosso casamento, da nossa família. Te amo!”, afirmou a coach de emagrecimento no vídeo enviado para a atividade.

As traições de Arthur Aguiar

Em maio de 2020, Maíra anunciou o término do casamento com Aguiar, após quase três anos de união. Na ocasião, ela havia dito que seguia amando o ator, mas de uma forma diferente.

No entanto, nas semanas seguintes, o caso ganhou forte repercussão por causa das traições de Aguiar. Segundo Maíra, o então companheiro teve 16 amantes durante o período do relacionamento. “Com certeza não descobri todas”, confessou a coach em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, na época.

Em março de 2021, Maíra perdoou Aguiar e retomou o relacionamento, que foi encerrado mais uma vez dias depois. Em outubro, o casal assumiu que havia voltado, e Maíra debochou deste amor ioiô. Desde então, eles seguem juntos.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s