Visto como grande jogador no BBB20, Prior diz como venceria Arthur

Dentre os participantes do BBB22, Arthur Aguiar foi quem conseguiu driblar a onda de marasmo dentro da casa mais vigiada do Brasil e sua estratégia vem agradando ao público. O apreço ao ator e cantor é tanto que ele, até o momento, é o favorito para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas o que poderia prejudicá-lo dentro do jogo? Será que algum adversário ainda tem chances de derrotá-lo? A coluna conversou com o ex-BBB20 Felipe Prior, apontado como um dos melhores estrategistas da história do reality show, para saber o que ele faria caso estivesse dentro do programa.

“O Arthur vem conquistando o público cada vez mais, mas acho que ainda é cedo para cravar que ele ganha o programa. Eu até acho que ele chega na final, mas até lá tem muita coisa para rolar antes de declarar ele campeão. De qualquer forma, acredito que a melhor forma de ganhar do Arthur é deixar ele pensar que está muito forte, muito bom no jogo”, disse o arquiteto.

Ainda segundo Prior, quanto mais corda se dá a um participante do BBB, mais ele tende a se enforcar. “É natural com qualquer pessoa, ainda mais um cara que é do camarote e já tem uma fama. Se em algum momento ele tiver uma certa soberba, achando que já ganhou, ou que está muito forte no jogo, o público não vai gostar disso. Se bater de frente, ele está moldado para estar na retaguarda, mas se você der poder para ele e conseguir extrair dele esse sentimento de que já ganhou, talvez seja uma boa forma de tirar o título”, completou o ex-BBB 20.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s